sábado, 18 de dezembro de 2010

?

tantas coisas passam na minha cabeça e ao mesmo tempo fica tudo em silencio,
tantas lembranças vem a tona que acabo comparando o passado com o presente, nessas horas de reflexão percebo q o mundo ta cada vez mais futil.
é muitas pessoas se rotulando e eskecendo a essencia de ser vc mesmo, ser unico.
vejo que antigamente até as amizades eram mais verdadeiras,as pessoas se juntavão pelo prazer de ter alguem especial como amigo, de poder contar com akela pessoas tanto nos momentos bons como nos ruins, diria que era uma amizade "pura" não ki ,não tive-se sexo, bebidas, baladas, mas alem disso tudo,tbm tinha akele momento de fica sentado na praça só falando merda, ou mesmo dando forças em momentos ruim.
Tinha grande medo qdo engravidei de perder meus amigos, mas percebi que quem é amigo de verdade não te abandona em nem um momento eles te acompanha e te auxiliam, amigo de verdade conhece todos seus defeitos e mesmo assim ainda gosta de vc.
eu até hj não sei como agradecer o apoio que tive deles, e fikei mto feliz qdo foram me vizita no hospital ou mesmo aki em casa depois que a bebe nasceu, minha gravidez não separo os laços que tinha de amizade pelo contrario só fortaleceu a confiança dessas amizades.
jah hj em dia a galera sai com intensão de sair pegando geral, hj em dia as pessoas ficam junto só pra tira o atrazo e perde a verdadeira diversão do viver, não tem mais akele companheirismo, não falo em namoro pq eu realmente não sei namora, tenhu um azaer da porra com isso , mas confeço ki tenhu saudades da época de encher a cara na praça só falando merda sem essa preocupação de ter q catar alguem.
não sei se sou eu ki estou abrindo os olhos só agora e percebendo que o mundo é uma verdadeira putaria sem prazeres apenas vontades.
sim pq só realizamos nossos desejo mas não conkistamos nossos prazeres.
falo isso pois essa semana realizei quase todas minhas vontades, mas sei ki falto algo, falto emoção, falto realmente o prazer.
axo ki hj estou inspirada kkkkkkkkkkkkkk, vou ficando por aki bjus até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário