quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recaídas

Pois é nem sempre somos fortes o suficiente, ou até somos mas não na vista dos que se dizem "normais", depois de muito tempo, mais uma recaída no mundo da automutilação, seria tão bom se só existisse recaída por ex-amores, bebidas ou até droga que seja, mas não é tão belo assim. Não faço pra chama atenção muito menos pra ficarem com dó, faço apenas para aliviar essa dor que fica reprimida em mim,na minha alma , ontem até me segurei muito para não continua , foi uma força fora do normal e pra ser bem sincera hj não esta sendo muito diferente, a minha vontade mesmo é de ir pra casa e me retalha inteira, sentir a lamina cortando minha pele, o sangue escorrendo pelo meu corpo, pode parecer estranho mas me da um alivio inexplicável , talvez seja uma forma q achei para me auto-castigar é a forma de mostra pra mim mesmo q tbm sou humana q tenho carne, ossos e sangue e não sou perfeita, de forma alguma, alias muito pelo contrario sou uma grande "pecadora"  .
Meu mundo não se contenta em cair aos poucos, ele tem que cair tudo de uma vez , na verdade nem me lembro mais quando ele esteve pelo menos razoável, normalmente é cheio de julgamento , pessoas que nunca me entende me rodeando , obrigando a ser uma coisa que não sou e não gosto, xingamento é mato tanto pela minha mãe quanto pela pessoa que era pra  me dar no minimo apoio, mas deve ser por isso q já nem ligo mais pelo q os outros pensam ou deixam de pensa de mim , o que falam ou deixam de fala afinal se as pessoas que eu mais amo me tratam mal pq diabos desconhecidos, amigos, colegas iriam me tratar bem ???.. bom deixa voltar pro trabalho q o mundo não para , pra nós juntas os cacos , temos q continua mesmo faltando pedaços .... um grande bjo e forte abraço

sexta-feira, 18 de julho de 2014

HELP.....

Aquele grito de socorro em silencio...
Esta cada dia mais difícil sobreviver nesse mundo, a vontade de partir é tanta que hj até sonhei q tinha morrido e sinceramente não queria ter levantado, estava tão bom la do outro lado. Parece q a morte vai se aproximando aos poucos , me abraçando lentamente, percebo q estou me afastando de todos, me calando cada vez mais , ja não grito , não me corto, não brigo, não discuto apenas pronuncio algumas palavras da boca pra fora, porem, nada mais que outras pessoas falem realmente me atinge, ja não penso em mais nada só almejo uma unica coisa, perdi o prazer em tudo, até minha base que servia para me segura nesse mundo ultimamente não tem mais essa força, hj percebo q sou uma grande inútil vagando perdida nesse mundo.
Quando me cortava não me sentia tão mal assim, mas pessoas a minha volta são cheia de me julgar sem entender um terço do q passo,  por um lado é bom , quanto mais essa magoa me consome, quanto mais esse silencio me cala eu vou criando coragem pra fazer o q sonho, afinal dizem que quem fala muito não faz nada  neh  e é o que sera bom pra maioria e até mesmo pra minha filha, pois achava que era importante pra ela mas ja deu pra perceber que sou apenas mais uma estranha na vida dela tbm .
Rezo todo dia para essa agonia passar mas a cada dia que passa o choro fica mais incontrolável , pra ter uma pequena ideia do que sinto parece q ja estou velando o meu corpo mas ainda viva. Essas fases não é nada fácil de suportar ainda mais sozinha , sem abrir a boca pra ngm e só vejo duas saídas ou sumi de vez por esse mundo ou acaba de uma vez por todas com essa dor! #paraalegriadosquemerodeiam

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu

Não me peça pra mudar... Eu sou assim, metade menina metade mulher, metade sonho e a outra metade o que poderia ser além de sonho? Sou pura sensibilidade, poesia em prosa ou em verso. Sou a falta de vergonha de dizer quem sou. Sou impulsiva. Quando falo, falo muito, quando irrito querem me matar... Quando não o querem, me amam! Sou essa potencialização de sentimentos. Hora explodo para não implodir, hora nada detono. Sou intensa. Tudo quero muito quando quero... Quando não gosto, desprezo. Quando amo, amo MUITO.Não me peça pra mudar... Eu sou assim, metade grande e a outra metade? Crescendo! Sou completamente destemida, não penso duas vezes quando quero colo, peço! Sou contrária a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. Sou flexível. Irremediavelmente pronta a ceder. Sou frágil, quebro a toa, mas sou teimosa, me conserto, remendo, emendo, colo, costuro... Sou criativa! Não me peça pra mudar... Eu sou assim.

AAAAAAAAA

A se eu soubesse expressa tudo o que sinto e penso , ja estou cansada dessa confusão dentro de mim , queria da um basta em tudo e sumi, começa tudo do zero , encontra alguém que me ajude a superar meus obstáculos, que me ame e me de carinho, que eu sinta protegida em seus braços .. é acho q  eu procuro é um porto seguro forte o suficiente q ature minhas tempestades.  Sei que posso ser muito melhor do q sou mas pra isso preciso de gente ao meu lado q veja esse melhor , gente no qual eu possa ser feliz que me faça bem , pessoa q eu não precise esconder o q sou , isso tudo faz uma enorme diferença . Hoje estou com vontade de fala muito mas ao mesmo tempo prefiro deixa tudo quieto e volta a tranca no meu mundo , onde não machuco ngm e nem sou machucada , pois no momento ja estou em pedaços e sangrando muito porem na pior dor q pode existir q é na alma !!!!