quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recaídas

Pois é nem sempre somos fortes o suficiente, ou até somos mas não na vista dos que se dizem "normais", depois de muito tempo, mais uma recaída no mundo da automutilação, seria tão bom se só existisse recaída por ex-amores, bebidas ou até droga que seja, mas não é tão belo assim. Não faço pra chama atenção muito menos pra ficarem com dó, faço apenas para aliviar essa dor que fica reprimida em mim,na minha alma , ontem até me segurei muito para não continua , foi uma força fora do normal e pra ser bem sincera hj não esta sendo muito diferente, a minha vontade mesmo é de ir pra casa e me retalha inteira, sentir a lamina cortando minha pele, o sangue escorrendo pelo meu corpo, pode parecer estranho mas me da um alivio inexplicável , talvez seja uma forma q achei para me auto-castigar é a forma de mostra pra mim mesmo q tbm sou humana q tenho carne, ossos e sangue e não sou perfeita, de forma alguma, alias muito pelo contrario sou uma grande "pecadora"  .
Meu mundo não se contenta em cair aos poucos, ele tem que cair tudo de uma vez , na verdade nem me lembro mais quando ele esteve pelo menos razoável, normalmente é cheio de julgamento , pessoas que nunca me entende me rodeando , obrigando a ser uma coisa que não sou e não gosto, xingamento é mato tanto pela minha mãe quanto pela pessoa que era pra  me dar no minimo apoio, mas deve ser por isso q já nem ligo mais pelo q os outros pensam ou deixam de pensa de mim , o que falam ou deixam de fala afinal se as pessoas que eu mais amo me tratam mal pq diabos desconhecidos, amigos, colegas iriam me tratar bem ???.. bom deixa voltar pro trabalho q o mundo não para , pra nós juntas os cacos , temos q continua mesmo faltando pedaços .... um grande bjo e forte abraço

Um comentário:

  1. Tem gente que gostaria de se aproximar de vc, pelo seu jeito cativante, mas vc tbm n abre espaço.. sempre tem alguem que te quer feliz no mundo.

    ResponderExcluir