Aquele grito de socorro em silencio...
Esta cada dia mais difícil sobreviver nesse mundo, a vontade de partir é tanta que hj até sonhei q tinha morrido e sinceramente não queria ter levantado, estava tão bom la do outro lado. Parece q a morte vai se aproximando aos poucos , me abraçando lentamente, percebo q estou me afastando de todos, me calando cada vez mais , ja não grito , não me corto, não brigo, não discuto apenas pronuncio algumas palavras da boca pra fora, porem, nada mais que outras pessoas falem realmente me atinge, ja não penso em mais nada só almejo uma unica coisa, perdi o prazer em tudo, até minha base que servia para me segura nesse mundo ultimamente não tem mais essa força, hj percebo q sou uma grande inútil vagando perdida nesse mundo.
Quando me cortava não me sentia tão mal assim, mas pessoas a minha volta são cheia de me julgar sem entender um terço do q passo, por um lado é bom , quanto mais essa magoa me consome, quanto mais esse silencio me cala eu vou criando coragem pra fazer o q sonho, afinal dizem que quem fala muito não faz nada neh e é o que sera bom pra maioria e até mesmo pra minha filha, pois achava que era importante pra ela mas ja deu pra perceber que sou apenas mais uma estranha na vida dela tbm .
Rezo todo dia para essa agonia passar mas a cada dia que passa o choro fica mais incontrolável , pra ter uma pequena ideia do que sinto parece q ja estou velando o meu corpo mas ainda viva. Essas fases não é nada fácil de suportar ainda mais sozinha , sem abrir a boca pra ngm e só vejo duas saídas ou sumi de vez por esse mundo ou acaba de uma vez por todas com essa dor! #paraalegriadosquemerodeiam
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário